Expectativa na Série B é pela confirmação do acesso do Fortaleza

O Fortaleza disputa jogo importante no sábado contra o Atlético lá em Goiânia. Se ganhar já sobe nesta 34.ª rodada

por SÉRGIO CARVALHO - - - Campinas

A disputa do Campeonato Brasileiro da Série B está chegando na sua reta final, com a realização da 34.ª rodada a partir desta quinta-feira, seguindo sexta e sábado. O Fortaleza disputa jogo importante no sábado contra o Atlético lá em Goiânia.

Time da casa ainda tem chance de se classificar para a Série A. Fortaleza tenta manter a liderança e ficar ainda mais perto do título de campeão. Ótimo jogo.

Outras partidas da trigésima quarta rodada. Nesta quinta, Criciúma x Goiás e Juventude x Brasil. Na sexta, Ponte x São Bento, as 17 horas, em Campinas (Macaca favorita), Vila Nova x Paysandu, Oeste x Figueirense, as 21h30 e Sampaio Correa x CSA.

Rodada se completa no sábado com esses jogos. AVAÍ X LONDRINA, CRB x Boa Esporte e Coritiba x Guarani, as 19h30, na capital do Paraná. Antes dessa rodada a classificação está assim.

CONFIRA OS QUATRO MELHORES

Fortaleza, líder com 61 pontos. Avaí, 55. CSA, 54. Goiás, 53.

Vila Nova e Atlético-GO, 51. Londrina, 50. Ponte, 47. Guarani, 46. Coritiba, 45. Figueirense, 44. Oeste e São Bento, 43. Criciúma, 41. Brasil de Pelotas, 37. CRB e Juventude, 35; Sampaio Correa e Paysandu, 32 e Boa Esporte, 29.

Entre os clubes paulistas a Ponte Preta é a melhor colocada. Guarani vem em seguida. Oeste e São Bento estão juntos 13º lugar.

SÉRGIO CARVALHO - -
Sérgio Carvalho é um dos ícones do jornalismo esportivo brasileiro. Sua coluna ganhou mais de cincoenta prêmios durante o período em que foi publicada pelo Diário de São Paulo (antigo Diário Popular) durante mais de vinte anos. Hoje é um dos pontos de referência entre os colunistas do Futebol In
Veja perfil completo
Veja todos