Bola vai rolar para bugrinos, pontepretanos e pra quem não queria ver a Seleção

Bugre x Náutico; Sampaio Corrêa x Ponte Preta

por ARIOVALDO IZAC - - - Campinas

Copa América
Copa América

Claro que ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) colocariam algumas condicionantes para se posicionarem favoravelmente à realização da Copa América no Brasil, com rejeição, portanto, a três ações protocoladas, que buscavam impedir a competição.

A chiadeira dos maus perdedores vai continuar, inclusive profissionais da TV Globo, que perdeu o direito para transmitir o evento, mas isso já não surpreende desportistas em geral, visto que discussões sobre hipótese de agravamento da pandemia da Covid-19 provocaram divisão de opiniões.

Domingo, que sempre foi dia de futebol na TV Globo, de repente a sintonia será no SBT, numa clara demonstração de outros tempos de opções dos telespectadores, em geral.

PONTE E GUARANI

A quantas anda a Ponte Preta com as suas novas 'apostas', e tempo maior para que o treinador Gilson Kleina pudesse colocar a sua digital na equipe?

Pois confira no duelo programado contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, na noite desta sexta-feira, mesmo dia em que o Guarani vai recepcionar o Náutico.

Repetirá o time bugrino aquele rendimento extremamente satisfatório ocorrido diante do Operário?

Aparentemente as dificuldades serão maiores.

Náutico é mais competitivo e de obediência tática na recomposição quando a bola é perdida.

Claro que o treinador do Guarani, Daniel Paulista, sabe de cor e salteado dos cuidados que seu time precisa ter com o rápido e hábil atacante de beirada Erick, que se posiciona do lado direito no time do Náutico.

ARIOVALDO IZAC - -
Jornalista esportivo há 35 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.
Veja perfil completo
Veja todos