Felipão assume um Cruzeiro agonizando

Time não passa de empate sem gols com o Juventude

por ARIOVALDO IZAC - - - Campinas

Quando a gente depara está quase terminando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Restam três rodadas para o complemento e aparentemente os jogos da Ponte Preta serão mais difíceis, a começar na próxima terça-feira, quando vai recepcionar a Chapecoense, uma das candidatas ao acesso.

Depois ela enfrentará o CRB em Alagoas no sábado da semana que vem, e completará o turno recepcionando o Figueirense.

Um pacotão de jogadores contratados já se apresentou no Estádio Moisés Lucarelli.

Resta saber quais, de fato, serão reforços, palavra que a mídia usa insistentemente quando chega jogador nos clubes de Campinas.

GUARANI

Em ascensão no campeonato, o Guarani terá teste considerável contra o Vitória, em Salvador, jogo transferido para quinta-feira da próxima semana.

Apesar da evolução do Avaí, é jogo pra sair vencedor em Campinas, para depois enfrentar o desafio de jogar em Caxias do Sul (RS) contra o Juventude.

RENATO CAJÁ

Juventude que, no empate sem gols com o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, teve no meia Renato Cajá jogador que perdeu pênalti logo no início, ocasião em que praticamente recuou a bola para o goleiro Fábio.

Confuso futebol do Cruzeiro vai exigir postura do treinador contratado Luiz Felipe Scolari, pois o que se vê em campo é um amontoado de jogadores.

O empate o mantém na zona da degola.

CHORO DE CRIANÇA

Notícia de que comerciante gaúcho matou cadelinha na porta de seu mercadinho, com tiro de espingarda, provocou revolta geral.

Pois agora, a foto fornecida pelo amigo jornalista Flávio Lamas mostra o coração destroçado do menino de 13 anos, dono do animal, que o carregou para enterrá-lo.

Confira a foto do desespero do menino no link Anda Campinas, que provisoriamente dá acesso à coluna Informacão.

ARIOVALDO IZAC - -
Jornalista esportivo há 35 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.
Veja perfil completo
Veja todos