Avisem Gerson Magrão que empate não serve pra Ponte

Avisem Gerson Magrão que empate não serve pra Ponte

por ARIOVALDO IZAC - - - Campinas

1 - Alô Gerson Magrão, meio-campista da Ponte Preta: que conversa é essa de que o empate de seu time diante do Botafogo será um bom resultado?

1A - Alguém precisa avisá-lo que o objetivo da Ponte é de acesso, e quem está no meio da tabela de classificação e pretende subir, tem que somar três pontos, e não um.

1B - E mesmo que traga vitória de Ribeirão Preto, a Ponte não entra no G4. Chegaria aos 38 pontos, igualaria a pontuação do CRB, mas teria desvantagem em relação aos alagoanos no número de vitórias: 11 x 10. Isso porque o CRB perdeu para o América.

1C - Pra situação clarear, o pontepretano tem que torcer por vitória de seu time e ainda aguardar combinação de resultados na tarde de sábado. Que o Paraná vença o Coritiba e Operário fique no empate diante do Brasil de Pelotas, no interior paranaense.

2 - Com o improvisado lateral Trevisan efetivado entre os titulares e volante Lucas Mineiro como cabeceador, a Ponte passa a contar com arma poderosa na bola aérea ofensiva. Além deles, zagueiros Renan Fonseca e Reginaldo, volante Édson e atacante Roger são cabeceadores. E o homem da bola parada é Renato Cajá.

3 - Alô bugrino: de olho no jogo do Coritiba contra o Paraná, no sábado. Fique ligado pra observar se o treinador Jorginho faz o Coxa volta a jogar, ou não.

4 - Ainda no pelotão de cima, o Vitória deu uma derrapada no penúltimo minuto, quando sustentava vantagem por 2 a 1, mas cedeu o empate por 2 a 2.

41 - Claro que o bugrino gostou do empate por motivos óbvios.

42E - Que lambança hein Rafael Tieri, do Sport! Driblar nas imediações de suas área é pra Domingos da Guia. Aí você perdeu a bola e os baianos aproveitaram para marcar o segundo gol. Imagine o que você vai ouvir do seu treinador Guto Ferreira!

ARIOVALDO IZAC - -
Jornalista esportivo há 35 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.
Veja perfil completo
Veja todos