Distância do Guarani para o G4 pode ficar entre três a seis pontos nesta rodada

Posteriormente mais 18 pontos estarão em disputa na primeira fase da divisão

por ARIOVALDO IZAC - - - Campinas

O desenho desta 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 mostra a evolução do Penapolense, que enfiou 4 a 0 no Mogi Mirim, mesmo na condição de visitante.

Péssimo para o Guarani essa surpresinha na reta de chegada da competição, visto que o time de Penápolis pula para 23 pontos e entra decisivamente no páreo por vaga.

Vadão estreia diante de pedreira
Vadão estreia diante de pedreira
Como o Batatais avançou para 25 pontos e tem ambição de se misturar com Água Santa e São Caetano nas primeiras colocações, fica a certeza ao Guarani que, apesar das dificuldades, precisa trazer uma vitória de Diadema neste domingo, contra o Água Santa, para não se distanciar dos postulantes às quatro vagas de classificação.

SEIS PONTOS

Em caso de derrota, a distância do Bugre para o quarto colocado será de seis pontos, com diferença claramente difícil de ser tirada nos outros 18 pontos ainda em disputa.

O quadro é esse. Se antes havia preocupação com Rio Claro, Bragantino e Taubaté, o certo é que eles continuam patinando, e o binóculo do bugrino deve ser mirado para outros postulantes.

ARIOVALDO IZAC - -
Jornalista esportivo há 35 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.
Veja perfil completo
Veja todos