Oeste x Joinville - Um adeus antecipado na Série D!

Diretoria dispensou oito jogadores no Oeste, após a eliminação

Por: Agência Futebol Interior, 21/08/2010

0002047864459 img 1

0002047864459 img

Itápolis, SP, 21 (AFI) – Não era o que ninguém esperava. Neste domingo, no Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis, o Oeste se despede do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Joinville, às 16 horas, ainda na primeira fase.

O time catarinense joga contra o paulista só para cumprir tabela, já que chega a última rodada classificado à próxima fase. O único objetivo do JEC é a primeira colocação do grupo, que ainda não está garantida. No momento o Oeste, de PC Catanoce (foto), tem quatro pontos, enquanto o Joinville possui dez.

Um time diferente
O presidente Mauro Guerra anunciou na sexta-feira uma lista de dispensa com oito jogadores. Todos os medalhões deixaram o elenco, que se despede da Série D e continua na disputa por uma vaga na Copa Paulista, onde o time também vai mal das pernas.

Ao todo, todos estes jogadores foram dispensados: os laterais Dias, Alex e Fábio, os zagueiros Dú Lopes e Pomarolla, o meia Tássio e os atacantes Marcelo Peabiru e Alisson.

Em busca dos três pontos
Já classificado, o técnico Leandro Machado decidiu não poupar ninguém para o jogo. O melhor time do JEC vai até Itápolis em busca da vitória ou um simples empate para conquistar a liderança do grupo.

Mas, durante a partida, o técnico deve fazer alguns testes na equipe para buscar a melhor formação para as próximas fases.

Ficha técnica

Oeste x Joinville

Local: EStádio dos Amaros, em Itápolis
Data: 22/08/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Elmivan Alves Andrade-MG
Assistentes: Adnilson da Costa Pinheiro-MS e Leandro dos Santos Ruberdo-MS

Oeste
Jeferson; Fred, Filipe e Paulo Miranda; Dailson, Fonseca, Rodrigo Menzes, Alex Wilian e Bruninho; Dil e Mirandinha.
Técnico: PC Catonoce

Joinville
Fabiano; Rafael Tesser, Fernando, Souza e Eduardo; Carlinhos Santos, Paulinho Dias, Ricardinho e Neném (Marcelinho); Marcelo Silva e Charles.
Técnico: Leandro Machado