No Sport, 'ídolo' do Corinthians está perto de fechar com São Paulo

Diego Souza ficou marcado na história do Timão ao perder uma chance clara de gol nas quartas de final da Libertadores de 2012

Diego Souza ficou marcado na história do Timão ao perder uma chance clara de gol nas quartas de final da Libertadores de 2012

0002050283533 img

São Paulo, SP, 08 (AFI) – O São Paulo está perto de anunciar um grande nome para a temporada 2018. Trata-se do meia Diego Souza, principal destaque do Sport no Campeonato Brasileiro. Segundo o apresentador e ex-jogador Neto, as conversas estão adiantadas e um acerto pode acontecer nos próximos dias.

Diego Souza esteve perto de retornar ao Palmeiras, onde foi campeão paulista em 2008, mas as negociações não avançaram Ele chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, porém, depois de ficar de fora de algumas convocações caiu de produção e por muito pouco não acabou rebaixado com o Leão.

Diego Souza está perto de assinar com o São Paulo - Ricardo Fernandes/DP/DA Press

Diego Souza está perto de assinar com o São Paulo

O meia, no entanto, é considerado o principal nome para reforçar o setor no São Paulo, que tanto sofreu durante o Brasileirão, ainda mais com a possibilidade da saída de Hernanes, que está emprestado até o meio do próximo ano.

Diego Souza tem 32 anos e tem passagens por clubes como Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco da Gama, Cruzeiro e Sport. No Trem Bala ficou marcado por perder uma chance clara de gol no duelo contra o Corinthians nas quartas de final da Libertadores. Muitos dizer que a defesa do arqueiro foi crucial na arrancada rumo ao título.