Nacional quer reencontrar caminho das vitórias na Série A3
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Depois de estrear com vitória no Campeonato Paulista da Série A3, o Nacional conseguiu somente dois empates. Por isso, no próximo domingo, o time que reencontrar o caminho das vitórias. Para isso, terá um duro compromisso pela frente, pois terá que vencer o Penapolense, Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, às 10 horas, pela quarta rodada da competição.
O técnico Túlio Tangione não gostou muito do time que empatou na última rodada, em casa, por 0 a 0, contra o Osvaldo Cruz. Segundo o comandante, muitas chances foram criadas, mas como o aproveitamento de seus atacantes foi muito baixo, os três pontos e a chance de alcançar a ponta da tabela ficaram um pouco mais longe.
“Foi muito complicado, pois perdemos vários gols e isso não poderia ter acontecido. Agora, mesmo jogando fora de casa, vamos encarar o adversário com respeito, mas partindo para cima desde o começo”, explicou o treinador.
Para este jogo, o comandante não vai poder contar com o volante Douglas, que recebeu seu terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Assim, em seu lugar, Tangione treinou sempre com Cleber e deve mandá-lo a campo.
Com cinco pontos, na oitava posição, o Nacional deve ir a campo com: Aranha; Jéferson, David, Toco e Alisson; Cleber, Tiago Silva, Daniel e Leandro; Cléber e Maxsuel.





































































































































