Mais um larga a barca furada do Guarani
Campinas, SP, 15 (AFI) – A situação do Guarani é delicada e a cada dia que passa fica ainda mais perigosa. Nesta sexta-feira o atacante Talles se desligou oficialmente do clube alviverde de Campinas.
E mais uma vez o motivo foi a falta de pagamento do salário e do FGTS. Há quem diga que o empresário do jogador comprou o passe de Talles por R$ 200 mil e que nos próximos dias possa anunciar o novo clube do atleta. Internacional-RS e Flamengo estão de olho na jovem promessa de 18 anos.
Sem atacante e sem técnico após a saída de Roberval Davino, o Guarani aposta, por enquanto, no interino e velho conhecido Cidinho. Ele é quem está treinando o Bugre e poderá ficar no banco caso a diretoria não acerte com nenhum treinador.
Paulo Roberto, técnico do Atlético Sorocaba, e Estevam Soares, que está na Arábia Saudita, são nomes que podem assumir o Bugre. Vagner Mancini, recém-demitido do Grêmio e porque tem salário baixo também pode ser uma opção.
O Guarani está na 15ª colocação, com nove pontos e neste domingo, às 18h10, encara o Sertãozinho, em casa, pela nona rodada.





































































































































