Liderado por Falcão, “Jogo das Estrelas” foi sucesso de público em Batatais-SP

Parte da renda do futebol que reuniu astros da música, esporte e televisão será revertida para o a ONG Meu Primeiro Passo.

Milhares de pessoas compareceram nesta última terça-feira, 16 de dezembro, no estádio Doutor Oswaldo Scatena, em Batatais-SP, para prestigiarem o tradicional “Jogo das Estrelas”

Por: Agência Futebol Interior, 18/12/2014

Batatais, SP, 18 (AFI) – Milhares de pessoas compareceram nesta última terça-feira, 16 de dezembro, no estádio Doutor Oswaldo Scatena, em Batatais-SP, para prestigiarem o tradicional “Jogo das Estrelas”. O evento reuniu personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira.

A partida de futebol, organizada por Danilo Andrade em parceria com Godi Júnior e Isabela Godi, responsáveis pelas empresas Compartilha Brasil e Uzze Comunicação, terá parte da sua renda revertida para a ONG Meu Primeiro Passo, que cuida de crianças carentes de 07 a 17 anos na cidade de Batatais.

“Jogos das estrelas” foi um sucesso em Batatais

Os mantimentos que foram levados ao estádio pela população serão doados para o Hospital de Câncer de Barretos e para o Fundo Social de Batatais. As equipes formadas pelos amigos do Falcão venceram pelo placar de 8×4. “O resultado foi apenas um detalhe em comparação com a relevância da causa”, explica Danilo Andrade.

GRANDES NOMES

A sétima edição do “Jogo das Estrelas” contou com muitos famosos, além do padrinho da partida: Falcão, o evento teve a presença do craque Denílson, o grupo de pagode Art Popular, o piloto Thiago Camilo, Flávio Conceição, Marcos Assunção, Amaral, o humorista Carlinhos Mendigo, os apresentadores Yudi Tamashiro, Rodrigo Pagliani e Geraldo Neto, o ator Carlos Machado; os cantores Emílio & Eduardo, Rio Negro, Renato & Giovanelli e o rapper Dexter, entre outros. Destaque na partida foi a presença do filho do melhor jogador do mundo de futsal, Enzo, de 12 anos, que entrou na segunda etapa e fez um lindo gol.

O evento contou com o apoio da Consigaz, Rede de Supermercados Nori, Academia Performance, Posto Ômega, Umbro, Imperador Palace Hotel, Uzze Comunicação e Grupo Compartilha Brasil.