Júnior Rocha valoriza empate no final, mas ainda quer a primeira vitória na Série B

Após empatar com o Vila Nova, Luverdense vai encarar o Oeste no encerramento da 6ª rodada

Após empatar com o Vila Nova, Luverdense vai encarar o Oeste no encerramento da 6ª rodada

Por: Agência Futebol Interior, 07/06/2017

0002050246893 img scaled

Lucas do Rio Verde, MT, 07 (AFI) – O empate, por 1 a 1, com o Vila Nova, da forma que foi conquistado pelo Luverdense – no final do jogo -, deixou o técnico Júnior Rocha satisfeito. O treinador, aliás, valorizou bastante o segundo tempo realizado pelo LEC, na última terça-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Temos que improvisar quando as coisas não dão certo. E numa dessas bolas, o Pablo foi feliz. Tava na hora da bola entrar e com o segundo tempo que fizemos, muito mais competitivos, o gol veio. Tem que ser sempre assim, na Série B”, afirmou ele após a partida.

0002050246893 img

Se a entrega do grupo foi aprovada pelo treinador, Júnior Rocha ainda quer o primeiro triunfo na Série B. O Luverdense voltará a campo no próximo sábado, às 21 horas, para encarar o Oeste fora de casa no encerramento da 6ª rodada.

“Passou da hora de vencermos. Precisamos tirar esse peso das costas. Gostei da entrega dos jogadores e quero sempre isso. Vou conversar com eles. Precisamos desta vontade para conquistar a vitória”, completou.

O Luverdense ocupa a 18ª colocação com três pontos, dois a menos do que o primeiro rival fora da zona de rebaixamento.