Interino do Bugre faz mistério, mas muda do gol ao ataque
Campinas, SP, 15 (AFI) – Ainda sem técnico após a demissão de Roberval Davino, o Guarani será tcomandado interinamente por Cidinho na partida deste domingo, contra o Sertãozinho. Nesta sexta-feira, o técnico das categorias de base se reuniu com o elenco profissional no Brinco de Ouro e adotou clima de mistério com a imprensa: ele não revela o time que joga.
A única modificação que ele confirmou ocorre no gol: Gisiel retorna, no lugar de Léo. Apesar de guardar à sete chaves os 10 jogadores da linha, Cidinho deu algumas pistas dos jogadores que colocará em campo.
“Eu quero cada jogador atuando na sua posição. O Guarani sempre tocou bem a bola, envolveu o adversário. E é isso que esperamos. O time terá modificações, mas ainda preciso conhecer melhor o time”, despistou.
A julgar pela declaração do técnico, Danilo Silva deve voltar a jogar como zagueiro. Com Roberval Davino, ele vinha atuando – até com certo destaque -, na lateral-direita. Se atuar mesmo na defesa, Lucas fica na lateral.
O ataque também deve ter modificação. Cris está recuperado de uma lesão e o time deve contar com dois atacantes, mudando do esquema 3-6-1 para o tradicional 4-4-2. O “quase gol” bugrino terá como companheiro Fábio Pinto.
O provável Bugre: Gisiel; Lucas, Danilo Silva, Xandão e Paulo Santos; João Paulo, Valdo, Fabinho e Marcinho; Fábio Pinto e Cris.





































































































































