Gilson Granzotto conquista seu primeiro título com Las Vegas United

O time do Estado de Nevada bateu o LA Wolves pelo placar de 2 a 1

O time do Estado de Nevada bateu o LA Wolves pelo placar de 2 a 1

0002050227348 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – O técnico Gilson Granzotto, que teve uma brilhante passagem pelo Gama-DF, onde depois de 12 anos conquistou o título estadual, a vaga para a Copa do Brasil e a Série D, do Brasileiro, em 2015, começa com o pé direito agora trabalhando no futebol americano.

No comando do Las Vegas Unidet, Gilsão, como é conhecido no cenário brasileiro, acaba de conquistar um torneio disputado em Los Angeles, contra o L.A. Wolves FC, equipe esta que estava invicta desde 2016, e que também disputa a Liga UPSL, do Estado da Califôrnia, além do MF. 10 Las Vegas.

Na final, o Las Vegas Unidet, do Estado de Nevada, venceu pelo placar de 2 a 1, levantando assim a taça Westside Cup, a primeira do ano. Antes, no primeiro duelo o Las Vegas meteu uma sonora goleada 8 a 0, pra cima do MF 10 Las Vegas.

 Gilson Granzotto conquistou sua primeira taça pelo Las Vegas

Gilson Granzotto conquistou sua primeira taça pelo Las Vegas

GOSTOU

O treinador Gilsão gostou do que viu ao derrotar uma agremiação que vinha invicta e, além do mais com uma estrutura fantástica contando com muitos atletas experientes e entrosados que é o time do L.A. Volves FC. Sob o comando do Las Vegas, o ex-técnico do Gama, está exatamente 50 dias.

“Sempre é bom começar com o pé direito principalmente iniciando um trabalho totalmente diferente do que é no Brasil, e conquistando uma taça. Há quase dois meses trabalhando já conseguimos aperfeiçoar a parte tática como também a técnica e, sinceramente surpreendeu a todos nós”, disse Gilsão.

OS HERÓIS
Durante o torneio o treinador Gilsão que tem como auxiliar-técnico Claúdio Pinto, utilizou os seguintes atletas: Victor, Lucas, Yago, Ales, Felipe, Luís Garcia, Caínan, Valtinho, Dodô, Rafael Guedes, Daniel, Lucas Marques, Luís Henrique, Kojima, Níckson, Vika, Sarkis Vinícius Rubbi, Kevin e Camacho. Dos 10 gols marcados no torneiro a artilharia do time ficaram por conta atacante Rafael Guedes balançando as redes adversárias em quatro oportunidades e ainda do zagueiro Yago, com três tentos. O meio-campista Caínan, deixou a sua marca duas vezes.