Gilberto Macena participou de jogo festivo e social em Araguaína-TO

O atacante fez benemerência em jogo para arrecadar alimentos para casas assistenciais

O atacante Gilberto Macena, que defendeu o time chinês do Hangzhou Greentown FC na última temporada, participou na tarde de sábado (20 de dezembro), no estádio Mirandão.

0002050050430 img

Araguaína, TO, 22 (AFI) – O atacante Gilberto Macena, que defendeu o time chinês do Hangzhou Greentown FC na última temporada, participou na tarde de sábado (20 de dezembro), no estádio Leôncio Souza de Miranda (Mirandão), em Araguaína (TO), da partida beneficente, denominada “Natal sem Fome”, que reuniu nomes importantes do futebol tocantinense e teve o objetivo de arrecadar alimentos para casas assistenciais da região. O jogo reuniu, pela primeira vez, os “Amigos do Thomas” x “Amigos do Kariri”.

“É sempre uma alegria poder participar de um jogo festivo e com caráter social em meu estado, sem falar na chance de rever os amigos. Parabenizo o Thomas Bastos e o Kariri pela iniciativa, que teve êxito total, já que a arrecadação de alimentos foi muito grande”, comenta o atacante Gilberto Macena, que atuou pela equipe de uniforme branco, dos amigos do Kariri.

O atacante Gilberto Macena (segundo, agachado, da direita para esquerda) atuou pelo time dos ‘Amigos do Kariri’ - Divulgação

O atacante Gilberto Macena (segundo, agachado, da direita para esquerda) atuou pelo time dos ‘Amigos do Kariri’

Além de Macena, Kariri (jogador que atuou no Paysandu, futebol mexicano e hoje defende o Paraíso-TO) e Thomas Bastos (atua pelo Boa Esporte-MG e tem seus direitos pertencentes ao J. Malucelli-PR), o jogo reuniu outros nomes do futebol tocantinense: o zagueiro Bruno, que estava no Duque de Caxias-RJ, o volante Gerb e o técnico Célio Ivan, que também estavam no Paraíso-TO.

Os donativos serão entregues para a Casa de Acolhimento ao Idoso ‘Cantinho do Vovô’ e a ‘Casa Ana Carolina Tenório’, que abriga crianças abandonadas ou em situação de risco. “Essa ajuda às casas assistências são os gols marcados neste jogo festivo. Foi uma partida em que todos venceram”, finaliza Macena.