HAT-TRICK FI: Lika garante vitória do Talentos 10 e pede música de Neguinho do Kaxeta

Na estreia do Grupo 7 da Segundona, jogador da equipe mariliense fez o gol da vitória sobre o América aos 45' do segundo tempo

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 16 (AFI) - O Talentos 10 estreou no Grupo 7 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com importante vitória sobre o América. No sábado, a equipe mariliense fez 3 a 2 em uma partida com duas viradas. O grande responsável pelo triunfo foi o meia Lika, que fez os três gols. Por conta disso, o jogador pediu música no HAT-TRICK FI. O atleta optou por escolher o funk Respeita Minha História, do MC Neguinho do Kaxeta.

Com os tentos do final de semana, o último deles já aos 45' do segundo tempo, Elivelton Fabrízio Vicente de Oliveira chegou a oito na Segundona Paulista. Além disso, ajudou o T10 a assumir a liderança da chave com três pontos, dois à frente de Itararé e Primavera, que empataram sem gols, e deixar o Mecão zerado.

Espaço incorporado por HTML (embed)

HAT-TRICK FI
O programa FANTÁSTICO faz sucesso há várias décadas na TV Globo e tem lá, em um de seus destaques, um espaço dedicado aos artilheiros que marcam três gols ou mais num só jogo. É o “Quem faz três gols pede a música". Os premiados, porém, só podem curtir estes momentos de glória nos domingo.

HAT-TRICK FI: Lika garante vitória do Talentos 10 e pede o funk Respeita Minha História, do MC Neguinho do Kaxeta
HAT-TRICK FI: Lika garante vitória do Talentos 10 e pede o funk Respeita Minha História, do MC Neguinho do Kaxeta
Mas agora os “matadores” têm um espaço novo para festejar seus gols com suas torcidas a qualquer dia da semana. Isso porque o Portal FUTEBOL INTERIOR também tem o seu “Escolha a Música”. É o HAT-TRICK FI.

Ao contrário do FANTÁSTICO, que estoura no IBOPE todos os domingos, o Portal FI é o maior portal de futebol do Brasil, porque “estoura” todo dia, de domingo a domingo, acompanhando tudo que acontece em São Paulo, no Brasil e no Mundo.

Espaço incorporado por HTML (embed)