Segundona: Após terminar primeira fase em alta, Talentos 10 espera manter bom ritmo

Para Lucas Grafite, atacante do Talentos, a equipe não pode se acomodar pelos resultados iniciais da competição

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 13 (AFI) - O Talentos 10 foi a melhor equipe na reta final da primeira fase na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, foram cinco vitórias nos últimos cinco jogos para a equipe de Bauru. No total, foram 30 pontos e a quarta melhor campanha na fase inicial para o time verde e amarelo.

A boa campanha no estágio inicial da competição, assegurou o Talentos como cabeça de chave para a próxima fase. Itararé, Primavera-SP e América-SP compõe o restante do grupo 07 da segunda fase da Segundona. Para Lucas Grafite, atacante do Talentos, a equipe não pode se acomodar pelos resultados iniciais da competição.

"Ser cabeça de chave é um privilégio por ter feito uma boa primeira, mas temos a consciência de que nada vai adiantar se não desempenharmos um bom futebol, todos que se classificaram com méritos e sabemos da qualidade dos adversários, não podemos vacilar", explicou o atacante.

Para Lucas Grafite, atacante do Talentos,  a equipe não pode se acomodar pelos resultados iniciais da competição (Foto: @clmoreyraphotos)
Para Lucas Grafite, atacante do Talentos, a equipe não pode se acomodar pelos resultados iniciais da competição (Foto: @clmoreyraphotos)
DIFICULDADES DA SEGUNDA FASE
Apesar da dificuldade do grupo, Lucas acredita no potencial da equipe e espera levar o time de Bauru para as oitavas de final.

"Pela força do grupo podemos chegar longe na competição, esperamos desempenhar o bom futebol da primeira fase e assim chegar às oitavas de final, que seria um feito inédito para o clube. Sabemos que será difícil pela qualidade dos adversários, mas acreditamos no nosso potencial e que se nos mantivermos focados, as coisas vão acontecer como esperado", completou

O Talentos 10 vai a São José do Rio Preto enfrentar o América. A partida acontece neste sábado, às 15h, no Estádio Benedito Teixeira.

 
 
" />