Meia brasileiro troca futebol do Qatar e volta para Portugal

A equipe do SC Covilhã, que disputa a II Liga de Futebol de Portugal, anunciou a contratação do meia atacante brasileiro Hans Neto

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 - O Futebol Português vem sendo uma grande vitrine para muitos jovens atletas brasileiros que tem se transferido para clubes de menor expressão, mas que disputam competições importantes como a Taça de Portugal.

A equipe do SC Covilhã, que disputa a II Liga de Futebol de Portugal, anunciou a contratação do meia atacante brasileiro Hans Neto, jogador de 23 anos que estava atuando no Al Shamal SC, do Qatar, o novo contratado chega nesta quinta-feira (22), na cidade de Covilhã para assinar contrato com seu novo clube.

DE VOLTA

Após uma temporada no futebol do Qatar, Neto está retornando ao futebol Português, pois já esteve no país jogando por dois clubes diferentes e teve a oportunidade de jogar a Taça de Portugal pelo Riachense, além de jogar também pelo Alcanenense.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Muito feliz com meu retorno ao futebol português onde tive a grande oportunidade de jogar no início da minha carreira como profissional pelo menos duas temporadas em clubes diferentes e espero poder contribuir muito com meus companheiros e com comissão técnica”, disse meia Hans Neto.

CARREIRA

O jovem jogador iniciou nas categorias de base da Internacional de Limeira, mas teve passagens pelo Independente, clube da mesma cidade, Alcobendas, da Espanha, Guarani, Santos além de Portugal onde jogou a Taça de Portugal, AF Santarém 1ª Divisão, AF Santarém Taça Ribatejo todos pelo CA Riachense.

Jogou também pelo Alcanenense naquele país e na Suécia jogou pelo IFK Ölme e seu último clube foi Al Shamal, do Qatar.