SUPERCOPA SUB 20: São Paulo bobeia no fim, mas vence Palmeiras no Morumbi

O Tricolor chegou a estar com 4 a 1 de vantagem, porém, viu o Vedão se recolocar no jogo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) - O São Paulo largou na frente na briga pelo título da Supercopa Sub 20 ao derrotar o Palmeiras pelo placar de 4 a 3, em partida realizada na noite desta sexta-feira, no Estádio do Morumbi. O resultado poderia ter sido melhor, pois o time tricolor chegou a abrir 4 a 1, mas viu o rival voltar para a disputa na etapa final.

Com o resultado, o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença na partida de volta, na terça-feira, às 20h, no Allianz Parque, para ser campeão. Caso vença por um gol, o título será decidido nos pênaltis. Vale lembrar que o vencedor garantirá vaga na Copa Libertadores Sub 20.

O Palmeiras se classificou para o torneio ao vencer o Campeonato Brasileiro Sub 20, Diane do Vitória. Já o São Paulo foi campeão da Copa do Brasil Sub 20 ao superar o Corinthians.

JOGÃO!
São Paulo e Palmeiras fizeram um primeiro tempo de arrepiar. O time de Palestra Itália partiu para cima e foi logo surpreendendo a equipe da casa. Aos 11 minutos, Wesley deixou Artur de frente para o jogo. O atacante, que esteve no elenco de Felipão, tocou na saída do goleiro Júnior.

O São Paulo, no entanto, reagiu e precisou de três minutos para colocar 3 a 1 no marcador. Aos 22, Walce cruzou, Igor espirrou e Fabinho soltou o pé para deixar tudo igual. O segundo veio com Antony. Ele recebeu de Toró e mandou de primeira para o fundo das redes.

São Paulo derrota Palmeiras no Morumbi
São Paulo derrota Palmeiras no Morumbi
A equipe do Morumbi ainda fez o terceiro aos 28 minutos. Caio cruzou na medida para Fabinho testar forte para o gol. O São Paulo ainda pressionou no fim, mas o Palmeiras acabou se segurando para evitar um placar ainda mais elástico.

ESTÁ VIVO!
No segundo tempo, o São Paulo voltou melhor e fez o quarto aos oito minutos. Diego cruzou para Antony. Ele dominou e tocou para Igor, que deu na medida para Gabriel estudar as redes de Anderson.

Atrás do placar, o Palmeiras precisou se abrir e foi com tudo para o ataque. Filipe dividiu com Airton e o árbitro assinalou pênalti. Papagaio foi para a cobrança e diminuiu. O terceiro veio logo na sequência. Yan recebeu de Airton para recolocar o time alviverde no jogo.