Ex-Flamengo provoca Palmeiras nas redes sociais e reclama da repercussão

O meia-atacante Lucas Paquetá, reclamou da reação na internet após sua provocação ao rival Palmeiras. "Futebol está muito chato"

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras na Supercopa do Brasil, na manhã de ontem, o meia-atacante Lucas Paquetá, que foi revelado pelo Flamengo, torcedor declarado do clube e que atualmente joga no Lyon, provocou o Palmeiras em suas redes sociais.

Foto: Pedro Martins / Socceris
Foto: Pedro Martins / Socceris

Nesta segunda feira, o jogador apareceu de novo, mas desta vez para reclamar de toda a repercussão que sua postagem

MÚSICA CONHECIDA

Paquetá utilizou da famosa música que os torcedores usam para zoar a equipe alviverde. "Não tem Copinha, não tem mundial", o jogador ainda elogiou os jogadores do Flamengo e acrescentou na música um verso: "não tem Supercopa".

Espaço incorporado por HTML (embed)

MI MI MI

Após o tweet do atleta, apareceram milhares de comentários de torcedores do Palmeiras criticando a postura do jogador e dizendo que ele nunca havia ganho nada no Flamengo para ter moral de zoar o clube. Paquetá fez um tweet nesta segunda-feira dizendo que o futebol está muito chato e que só fez a publicação por ser flamenguista. O jogador ainda comentou sobre o ódio desnecessário das pessoas.

Espaço incorporado por HTML (embed)