Atacante do Roma emprestado ao RB Leipzig revela desejo de permanecer no clube

O jovem atacante revelou em entrevista que gostaria de permanecer no clube alemão para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - O contrato do empréstimo do atacante holandês Justin Kluivert junto ao RB Leipzig se encerra no fim desta temporada e sem opção de compra, o jogador da Roma não sabe qual será seu próximo destino em 2021.

QUER FICAR

O jovem atacante revelou em entrevista que gostaria de permanecer no clube alemão para a próxima temporada, mas não sabe qual será seu futuro. Ao que tudo indica, o jogador retornará à Roma.

Foto: Divulgação / RB Leipzig
Foto: Divulgação / RB Leipzig
"Estou bem aqui e gostaria de ficar, mas todos sabemos como funciona o mercado. Meu contrato de empréstimo não tem opção de compra.Não me arrependo de ter assinado pela Roma nem de ter vindo para o Leipzig. Ninguém sabe como as coisas teriam acontecido se tivesse ficado no Ajax. Por vezes, penso que podia ter feito parte daquela fantástica campanha na Liga dos Campeões", disse o jovem.

CARREIRA

Kluivert tem 21 anos e foi revelado pelas categorias de base do Ajax, onde se destacou e chamou a atenção da Roma, que o contratou em 2018. O jogador foi emprestado ao Leipzig nesta temporada, onde disputou 21 partidas e marcou dois gols.