Time rondoniense empresta atacante para candidato às semifinais do Baiano

Daday está de saída do Porto Velho para atuar na reta final do Campeonato Baiano pelo Flu de Feira

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 09 (AFI) - O atacante Daday confirmou nesta quinta-feira (09), o acerto com o Fluminense de Feira de Santana para a reta final do Campeonato Baiano. O jogador tem vínculo com o Porto Velho e será emprestado aos nordestinos.

"O Porto Velho está fazendo o termo de empréstimo para poder me emprestar, é a reta final, o campeonato vai ser curto e depois que acabar aqui eu ficarei na expectativa de aparecer algum clube nas Série C ou na Série D para estar atuando também", frisou.

O Fluminense de Feira ocupa a sétima posição com nove pontos, dois a menos que o Vitória-BA, último do colocado no G4. O clube baiano terá jogos contra o Jacuipense e o Bahia.

Porto Velho empresta atacante Daday para o Flu de Feira, do Baiano
Porto Velho empresta atacante Daday para o Flu de Feira, do Baiano
"A expectativa é de realizar uma boa mini pré-temporada, boa preparação para chegar nos últimos dois jogos, ir bem, fazer gols e ajudar o Fluminense de Feira a passar de fase para a semifinal", destacou Daday.

DE VOLTA AS ORIGENS
Daday demonstra satisfação em retornar ao clube que o lançou no futebol.

"Fico feliz pois foi o clube que me projetou. Comecei na base do Fluminense depois subi para o profissional onde joguei por quatro anos lá. Estou feliz por estar retornando para jogar esses jogos do Baiano que vai retornar no dia 22", salientou.

Aos 33 anos, Odair Cordeiro da Silva, mais conhecido como Daday, acumula passagens pelo Amazonas-AM, Astro-BA, Atlético-BA, Feirense-BA, Fluminense de Feira-BA, Genus-RO, Guajará, Jacobina-BA, Lagarto-SE, Mixto-MT, Porto Velho-RO, Real Ariquemes-RO, Santa Rita-AL e VEC-RO.