Rondoniense: Ex-goleiro da Inter de Limeira acerta com clube rondoniense para 2020

Gabriel Rocha defendeu o Leão da Paulista, eliminado na primeira fase, na Copa São Paulo de Futebol Júnior

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 18 (AFI) - O Porto Velho continua se reforçando para disputa do Campeonato Rondoniense

Em busca do título estadual inédito, a Locomotiva Tricolor anunciou a contratação de Gabriel Rocha, goleiro de 19 anos e destaque das categorias de base da Internacional de Limeira.

O jovem já se apresentou ao novo clube para iniciar os trabalhos juntamente com seus companheiros e tem como objetivo realizar grande campanha na busca por títulos.

"Eu só tenho de agradecer ao clube pela oportunidade. É a minha primeira equipe no profissional. Espero contribuir muito junto aos meus companheiros na luta por conquistas", declarou.

Gabriel Rocha reforça o Porto Velho no Rondoniense
Gabriel Rocha reforça o Porto Velho no Rondoniense
SE SALVOU

Em 2020, Gabriel Rocha disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior à frente do Leão da Paulista, eliminado ainda na fase de grupos e com três derrotas em três rodadas.

Apesar do desempenho pífio, o jogador foi o destaque do time com ótimas defesas - após o torneio de base, houve, inclusive, a possibilidade de ser integrado ao elenco profissional dirigido por Elano.

"Tenho como objetivo jogar, mas sempre respeitando os meus companheiros. Na Internacional, tinha, pelo menos, quatro goleiros. Espero realizar grande trabalho aqui no Porto Velho", declarou.

POUCA TRADIÇÃO

O novo clube de Gabriel Rocha também é novo na sua fundação. O Porto Velho EC completa apenas dois anos no mês de abril e tem realizado boa campanha no Rondoniense.

No Estadual, é líder do Grupo A com sete pontos e vem embalado por vitória de 2 a 0 em cima do Rondoniense.