Paranaense: Grêmio Maringá anuncia ex-volante do Vasco e atacante revelado pelo Goiás

Alan Grecco e Rafael Carioca devem se apresentar com o restante do elenco na próxima segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 07 (AFI) - Determinado a voltar a viver dias de glória, o Grêmio Maringá - tradicional clube do estado do Paraná - segue se reforçando para a disputa da Segunda Divisão. Atendendo a um pedido do técnico Rafael Andrade, a diretoria do clube anunciou neste sábado, a contratação do volante Alan Grecco e, do atacante Rafael Carioca.

Com 23 anos de idade, Grecco conta em seu currículo com passagens por clubes do Rio de Janeiro, entre eles o gigante Vasco, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo - onde estava atuando pelo Vitória.

Rafael Carioca (de vermelho) chega para defender o Grêmio Maringá
Rafael Carioca (de vermelho) chega para defender o Grêmio Maringá
Já o jogador que passará a integrar o setor ofensivo do clube, tem 27 anos e começou sua carreira nas categorias de base do Goiás. Posteriormente, virou um cidadão do mundo, atuando em quatro continentes: América do Sul, Europa, Oceania e Ásia. um exemplo disto foi o último clube defendido por ele, o Long Na, do Vietnã.

LATERAL RENOVA COM O GALO GUERREIRO

O Presidente David Kadu, anunciou que o lateral-direito Felype Borges de 24 anos que, defendeu o Grêmio Maringá em 2016, volta ao clube, depois de uma breve passagem pelo Marília, do interior do estado de São Paulo.

APRESENTAÇÃO MARCADA
A diretoria, comissão técnica e jogadores serão apresentados a torcida e imprensa, na próxima segunda-feira (9) às 15h, no Thomasi Hotel (Av. Colombo, 3531 – Zona 10).

aaa