No mercado, Fernando Tonet quer calendário agitado após a Copa

Ele já começou as conversações com pessoas ligadas ao futebol

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - O técnico Fernando Tonet (foto) está no mercado e ansioso para voltar a trabalhar. O experiente comandante quer um calendário cheio após a Copa do Mundo. Por isso, ele já começou as conversações com pessoas ligadas ao futebol.

"Estou trabalhando em busca de uma nova oportunidade. Esta parada para a Copa do Mundo pode ajudar. Conheço bem o futebol brasileiro. Além dos clubes nas quatro divisões nacionais, há aqueles que disputam o Sub-20, com mercado cheio durante o ano. Creio que seria uma grande oportunidade", comentou ele ao site Grande Área.

Fernando Tonet é exigente e disciplinador. Ex-atleta e estudioso do futebol, ele tem experiência internacional e convivência com grandes treinadores, o que garante excelentes referências que formaram seu estilo de jogo e comando.

A solidez apresentada pelos times orientados pelo técnico Fernando Tonet é a sua marca registrada. É um treinador que rapidamente conquista o respeito dos atletas, promove um clima positivo no grupo e sempre dá oportunidade a todos, fazendo com que o elenco seja aproveitado da melhor forma.

Alguns Treinadores que Tonet teve a oportunidade de trabalhar junto: Adilson Batista - Ary Marques - Caio Jr. - Cuca - Gilson Kleina - Lori Sandri - Otacílio Gonçalves - Paulo Campos - Saulo de Freitas.