Até tu? Musa do apito enlouquece torcedores... e também Muricy Ramalho

Técnico do São Paulo reconheceu beleza da auxiliar, mas cornetou os erros na partida

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Ganso, Pato, Luís Fabiano... Todos jogadores do São Paulo e que até pouco tempo eram cotados para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Embora os três tenham jogado na vitória sobre o CRB, por 3 a 0, que garantiu o Tricolor na terceira fase da Copa do Brasil, quem roubou a cena foi outra personagem: a belíssima bandeirinha Fernanda Colombo, de 21 anos.

Com uma beleza exuberante, a musa acabou recebendo uma atenção fora do normal dos câmeras que registravam a partida no Morumbi. Logo que começou a aparecer na telinha, Fernanda passou a receber muitos elogios em redes sociais como Twitter e Facebook.

O alvoroço só aumentou quando a bandeirinha errou em dois impedimentos no primeiro tempo, um de Luís Fabiano e outro de Alexandre Pato. Foi o suficiente para que a “torcida contra o Sampa” rasgasse ainda mais elogios para a loira de cair o queixo.

Até mesmo o técnico Muricy Ramalho fez questão de reconhecer a beleza da auxiliar. O “carrancudo” treinador também não deixou de dar sua cornetada. “Ela realmente errou muito. É muito bonita, e tal, mas…”, disse. “A bandeira é muito bonita, tem aquelas coisas toda, mas tem que bandeirar melhor”, completou.

Embora seja novata na profissão, Fernanda Colombo já ganhou reconhecimento também por sua atuação dentro de campo. No último Catarinense, ela recebeu a bola de bronze na premiação de melhores assistentes da Federação Catarinense de Futebol, onde é filiada.

Acesse Galeria de Fotos e veja mais fotos desta gata!