União São João apresenta elenco para a disputa da Segundona

16 jogadores foram apresentados ao técnico Celinho

por Nilson Zanchetta Junior

Araras, SP, 05, (AFI) – O elenco do União São João se apresentou hoje para a disputa da Série B do Campeonato Paulista. No total 16 jogadores foram contratados e realizaram exames médicos hoje e em seguida foram para o gramado do Estádio Hermínio Ometto onde realizaram treinamentos físicos.

O técnico Celinho já se reuniu com a diretoria e mais 10 jogadores deverão ser contratados para a disputa do estadual. O grupo deverá ser formado até a próxima semana. Para o comandante do time de Araras, o objetivo será brigar pelo acesso. “Estamos formando um time competitivo, tenho certeza que vamos brigar pelo acesso, afinal, pela tradição do União não podemos ficar nessa divisão”, declara.

No Campeonato Paulista, o União está no grupo junto com CAP, Lemense, Guapira, XV de Jaú e Taquaritinga. A estréia do time ararense já tem data marcada, será dia 6 de abril, fora de casa, contra o XV de Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães.

Conheça o elenco do União de Araras:
Goleiro: Brendow (ex-União São João);
Laterais pela direita: Jean (ex-União São João), Lucas Rodrigo (Ex-Desportivo Brasil);
Laterais pela esquerda: Patrick (ex-Ponte Preta);
Zagueiros: Deivison (ex-Aparecidense-GO), Adriano (ex-União São João), Robson (ex-Juventus);
Volantes: Romarinho (ex-Juventus), Paulinho (ex-São José), Pedro (ex-União São João), Scheid (ex-Juventus), Athaide (ex-Juventus);
Meia: Raikard (ex-Juventus)
Atacantes: Wesley (ex-União São João), Felippe (ex-Corinthians), Biro (ex-Juventus).

 
 
" />