Paulista A2: Antes da rodada, time anuncia troca no comando técnico

Dirigentes do Clube acharam prudente realizar a mudança do treinador

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 18 (AFI) - A situação do Velo Clube não é das melhores no Campeonato Paulista da Série A2. Após ser a sensação no início do torneio, agora, o time luta para fugir da zona de rebaixamento. Faltando seis jogos, a diretoria resolveu mudar o comando técnico. Com isto, Carlos Rossi foi demitido e Moisés Egert já foi anunciado.

No clube desde o início do torneio, o aproveitamento de Rossi não é dos melhores. Em 13 partidas, foram quatro vitórias, três empates e seis derrotas, um aproveitamento de 38,5%. Como o resultado é necessário para o clube, que no momento, tem 15 pontos, apenas dois a mais que o São Caetano, que está na zona de rebaixamento, a diretoria achou melhor trocar o treinador.

Moisés Egert estava no Sertãozinho, na Série A3. Com 20 pontos, ele deixou o clube na quarta colocação, com um aproveitamento de 55,6% (cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas), na briga para chegar à próxima fase da competição.

A tendência é que ele acompanhe o jogo contra a Itapirense, nesta quarta-feira das arquibancadas, para conhecer ainda mais o elenco. O duelo será realizado em Itapira, às 19h30.

 
 
" />