Botafogo estreia na Copa do Brasil Sub-20 querendo apagar vexame da Taça BH

Diante da Ponte Preta, a equipe carioca iniciará nesta quarta sua caminhada na Copa do Brasil Sub-20

por Agência Futebol Interior

Rio Janeiro, RJ, 03 (AFI) - Após a fraca campanha que resultou na eliminação precoce da Taça BH de Futebol Júnior, o Botafogo terá mais um grande desafio pela frente. Diante da Ponte Preta, a equipe carioca iniciará nesta quarta sua caminhada na Copa do Brasil Sub-20.

Para o meia Daniel, o Botafogo está preparado para dar a volta por cima e fazer uma boa competição. Na Taça BH, time terminou em quarto, com apenas uma vitória em cinco jogos.

"Estamos preparados. O time vem crescendo a cada dia, e estamos confiantes para esta partida contra a Ponte preta", garantiu.

O jogador também demonstrou confiança no trabalho desempenhado pelo atual treinador da equipe, Eduardo Húngaro, que assumiu o comando do time antes da Taça BH.

"Acredito que o grupo já absorveu bem o que o Eduardo passou até hoje. Então, a tendência é melhorar cada vez mais", finalizou.

A partida do Botafogo contra a Ponte Preta será realizada nesta quarta-feira, 4, às 16:30h (de Brasília) no Moisés Lucarelli., com transmissão da TV.