Copa Paulista: Atacante deixa Taubaté e acerta com clube do Brasileirão

Bruno é outra baixa para o clube, que já perdeu o técnico Paulinho McLaren

por João Pedro Crumo

Taubaté, SP, 05 (AFI) -Três dias depois de perder o técnico Paulinho McLaren para um time da Arábia Saudita, o Taubaté perde mais um jogador antes mesmo do começo da Copa Paulista. O atacante artilheiro Bruno Moraes foi negociado com a Portuguesa de Desportos, da série A do brasileiro.

Bruno chegou no Taubaté na décima rodada da A3 desse ano, onde marcou 6 gols e foi fundamental para a reação do time, que estava quase na zona de rebaixamento e que acabou quase se classificando para a segunda fase da competição. Ao todo, o atacante marcou 7 gols com a camisa do Burro, curiosamente o último deles foi contra a própria Portuguesa, em um amistoso realizado no dia 29/06.

A diretoria do Alvi Azul, no entanto, não ficou surpresa com a saída do atleta, pois eles possuíam um acordo com o empresário do jogador, Adão Chaves, que se Bruno ou outro atleta gerenciado por ele recebesse oferta de algum clube da série A ou B do brasileiro o Burro teria que libera-lo sem custo algum, como foi o caso de Bruno.

Mas ainda há esperança que o jogador volte em 2014 para disputar a série A3 no ano do centenário, segundo o gerente de futebol do Taubaté, Augusto Ambrogi, se até não aparecer nenhuma proposta vantajosa para os empresários do jogador até o fim do ano, Bruno volta para disputar a série A3 do ano que vem.

 
 
" />