Corinthians acerta contratação de goleiro rebaixado no Paulistão

O ex-jogador do União Barbarense realizou exames médicos nesta manhã

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) - O Corinthians ainda não confirma oficialmente, mas deve anunciar a qualquer momento a contratação do goleiro Walter. Rebaixado no Campeonato Paulista defendendo o União Barbarense, o jogador desembarcou em São Paulo na manhã desta segunda-feira para realizar os exames médicos.

Assim que os resultados forem divulgados, o primeiro reforço alvinegro para o Brasileirão será oficializado. Apesar da péssima campanha realizada pelo Leão da Treze no Estadual - 18º colocado -, Walter conseguiu despertar o interesse do Corinthians para a sequência da temporada. O goleiro tinha contrato com o União Barbarense até o dia 20 de maio.

Aos 25 anos, Walter é natural de Jaú, interior de São Paulo, e foi revelado nas categorias de base do Iraty-PR, passando depois por Rio Branco-PR, Londrina, Corinthians Paranaense, Caxias, Novo Hamburgo, XV de Jaú, Noroeste e por último União Barbarense.

Agora, a concorrência para ver quem será o reserva imediato de Cássio ficou ainda mais pesada, já que o técnico Tite tinha como opções Danilo Fernandes e Júlio César. Esse último esteve muito próximo de ser anunciado como reforço do Vasco da Gama para o Brasileirão, mas a negociação acabou melando na última hora.

 
 
" />