Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará juntos no Bola Dividida da RedeTV

O programa vai ser apresentado pela Miss Brasil 2011, Priscila Machado

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 26 (AFI) - A partir da próxima segunda-feira, os amantes do esporte terão uma nova opção de programa, que irá misturar informação, humor e claro, muita polêmica! Das 11h30 às 12h00, a Rede TV transmite ‘Bola Dividida’, apresentada por Silvio Luiz, com os comentários de Juarez Soares e Luiz Ceará.

Luiz Ceará, Silvio Luiz e Juarez Soares

“Somamos mais de 30 anos amizade. Juntos, já participamos de três copas do mundo e três olimpíadas. Temos muitas histórias para contar e como já sabem, não temos um perfil muito político. No ‘Bola Dividida’ não vamos afinar para ninguém”, lembrou Luiz Ceará.

O programa, que será transmitido de segunda a sexta-feira, terá um espaço totalmente interativo, apresentado pela Miss Brasil 2011, Priscila Machado, onde o telespectador poderá participar através de e-mails, telefone e redes sociais.

“É um momento único em nossas carreiras. Trabalhar com essas duas feras é sempre um grande prazer. O público irá perceber esse entrosamento”, completou Silvio Luiz.

Diariamente o ‘Bola Dividida’ também estará nos grandes clubes do país, entrevistando convidados especiais, e nas ruas, ouvindo a população e discutindo os assuntos mais comentados.

“Esse trio vai dar o que falar! Estávamos aguardando por esse momento, dos três juntos. A minha volta para a TV será em parceria com esses dois grandes amigos. Como poderia ser melhor? Nossa experiência, bagagem profissional e conhecimento serão apenas alguns dos diferenciais”, finalizou Juarez Soares.

 
 
" />