Rádio FI teve milhares de acessos em jogos do final de semana

A emissora é a mais ouvida no segmentos esportivo pela internet

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08, (AFI) - A Rádio FI segue fazendo história e no final de semana mais uma vez bateu recorde de acessos. Foram milhares de ouvintes espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Destaque para a transmissão da vitória da Portuguesa diante do Catanduvense, por 2 a 1, que teve a narração de Julio Nascimento, reportagens de Gabriel Ferrari e comentários de Chrystian Gedra.

Outro jogo bastante acessado foi entre Penapolense x Guarani, em parceria com a Rádio Brasil no sábado a tarde. Internauta do mundo todo esteve na escuta da Rádio FI.

Já a partida em que toda a equipe de esportes da Rádio FI esteve mobilizada no Estádio Moisés Lucarelli para a transmissão de Red Bull 2 x 0 Audax teve mais uma vez recorde de audiência. A emissora chegou a maior audiência de sua história. A brilhante transmissão teve as participações de Marcelo Corsato, reportagens de Thiago Farias, comentários de Miguel Salek, plantão esportivo e redes sociais a cargo de Ednaldo Vince e técnica externa é de responsabilidade de Walter Panda.

Show de audiência no Domingo
No domingo a audiência também esteve em alta nos três jogos transmitidos pela emissora mais ouvida pela internet. Pela manhã, o empate em 1 a 1, entre Rio Claro x Guaratinguetá. A tarde na vitória do Corinthians diante do São Bernardo e a noite no jogo em que o São Paulo foi superior ao Botafogo de Ribeirão Preto.

A semana está começando e a emoção do futebol não para aqui na Rádio FI. Aqui o internauta acompanha as partidas de domingo a domingo, sempre com um show de transmissão da Copa Libertadores da América, Ligas dos Campeões da Europa e estaduais por todo Brasil.