Duelo de musas antecede o Ba-Vi e marca inauguração da Fonte Nova

Ivete Sangalo e Claudia Leite farão um show a parte na reabertura do maior estádio baiano

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 03 (AFI) - Após muito segredo em torno das atrações que iriam fazer a reabertura do Estádio Fonte Nova, neste sábado, em Salvador, aos poucos a programação que antecede o clássico entre Bahia e Vitória, o famoso Ba-Vi, na inauguração da nova Arena, vai sendo revelada.

Duas horas antes da partida, marcada para às 16 horas, vários artistas baianos irão celebrar com um grande show, a abertura do Estádio Fonte Nova, que será usado na Copa das Confederações e Copa do Mundo. Entre as atrações, um duelo em especial que promete agitar as arquibancadas, Ivete Sangalo e Claudia Leite.

A primeira confirmou a sua presença no evento através da sua conta oficial no Twitter. “Domingo canto na Fonte Nova, nova”, postou a baiana de Juazeiro. Já a torcedora do Bahia, Claudia Leite, foi confirmada na inauguração através do consórcio que gere a nova arena.

“Não será um show de axé. O evento terá o mesmo conceito de abertura de Copa do Mundo, um evento solene, mas com menos dinheiro. Haverá danças, coreografias e alguns artista”, declarou Tiago Queiroz, gerente de operações da Arena Fonte Nova.

Além das duas cantoras, a inauguração do estádio também irá contar com a presença de Margareth Menezes, Márcia Short, Mariene de Castro e Dan Miranda, vocalista da banda Filhos de Jorge. O Olodum ficará responsável pela execução do Hino Nacional e o mestre de cerimônia será o ator baiano Fábio Lago.

Ingressos acabaram rápido
Todos os ingressos disponibilizados para a inauguração do estádio, colocados à venda pela administração da Fonte Nova estão esgotados. Comercializados através da internet e na própria arena, as entradas foram alvos de críticas relacionadas à confusão e desorganização na aquisição por parte dos torcedores.

 
 
" />