Guarani contrata zagueiro campeão Brasileiro pelo Fluminense

Jogador já está no Brinco de Ouro e realizará exames médicos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Com um elenco ainda muito frágil em termos de Campeonato Paulista, o Guarani corre atrás de reforços para se livrar de mais um rebaixamento. Por isso, na manhã desta terça-feira o clube oficializou a contratação do zagueiro Cássio (foto abaixo), campeão Brasileiro pelo Fluminense e que estava no Avaí.

Ele já se apresentou no Brinco de Ouro da Princesa e fará exames médicos antes de iniciar os treinamentos junto do elenco comandado pelo técnico Branco. Aliás, ele chega por indicação do treinador, que não está contente com os atuais titulares (Leandro Souza e o criticado Max), ambos contratados por Zé Teodoro, que já deixou o time.

“O Cássio já se apresentou e agora vai fazer exames médicos. Foi um pedido do Branco, que o viu jogar lá em Santa Catarina”, disse o gerente de futebol, Isaias Tinoco, à Rádio Bandeirantes (AM 1170).

Aos 26 anos, Cássio começou na base do RS Futebol Clube, do técnico Paulo César Carpegiani, e depois defendeu Juventude e Pedra Branca no Sul do país. Em 2007 foi contratado pelo Avaí, subiu com o time em 2008 e no ano seguinte foi para o Fluminense, quando levou o título do Brasileiro em 2010.

Outro nome forte nos bastidores do Guarani é o do meia Rondinelly, de apenas 21 anos e que está encostado no Grêmio. Ele surgiu como grande promessa do Vila Nova, mas no Olímpico não vingou e sequer vem sendo relacionado por Vanderlei Luxemburgo nos jogos do Campeonato Gaúcho.

O Guarani volta a campo pelo Paulistão Chevrolet nesta quarta-feira, quando enfrenta o São Caetano, às 19h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

 
 
" />