Paulistão: Após Doni, Botafogo acerta com lateral da Portuguesa

O lateral chega para brigar por uma posição entre os titulares com Fernando

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 31 (AFI) - A quinta-feira foi bastante movimentada no Estádio Santa Cruz. Após anunciar o retorno do experiente goleiro Doni, a diretoria do Botafogo acertou a contratação do lateral-esquerdo Raí (foto abaixo), que estava defendendo a Portuguesa neste início de Campeonato Paulista da Série A2.

A contratação de um lateral-esquerdo já havia sido pedido pelo técnico Marcelo Veiga depois que Givanni se lesionou na partida contra o Santos e ficará afastado dos gramados por pelo menos seis semanas. O único jogador para a posição à disposição da comissão técnica era Fernando, que agora brigará por uma vaga com Raí.

"É um jogador muito bom, que chega para brigar pela posição com o Fernandinho. Vou manter aquilo: quem estiver melhor vai jogar. Todos terão oportunidades. Tem que saber aproveitar", afirmou Marcelo Veiga ao ser questionado sobre a briga por uma vaga entre os titulares.

Antes de chegar na Portuguesa, Raí passou por Palmeiras, Mogi Mirim e Grêmio Barueri, mas foi na Portuguesa em que ele viveu seu melhor momento. Depois de fazer parte da campanha que levou a Lusa para a elite do Campeonato Brasileiro, ele ficou apenas como opção no banco de reservas durante o Brasileirão do ano passado.

 
 
" />