Série C: Vila Nova acerta com três jogadores da Copa Paulista

Rafael Magalhães, Léo Costa e Fábio Vinicius são os novos contratados

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 20 (AFI) - De olho na classificação no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vila Nova anunciou o empréstimo de três jogadores do Juventus, que disputa a Copa Paulista. São eles: o atacante Rafael Magalhães (foto), o lateral-esquerdo Léo Costa e o zagueiro Fábio Vinicius.

Os três jogadores da Planetsoccer ficarão emprestados ao clube goiano por três meses. Se os jogadores agradarem poderão firmar um contrato mais longo.

Aos 26 anos, Rafael Leandro Magalhães tem 80kg e 1,83m. No primeiro semestre, com a mesma camisa grená, ele conquistou o acesso à Série A2 do Paulistão. Mas Rafael Magalhães coleciona outras camisas no currículo.

Ele defendeu o Santo André (11 gols), o Taquaritinga, São Bernardo (7 gols), Hammarby (Suécia), Corinthians Alagoano (6 gols), Operário-PR e Ljungskile lsk (Suécia) (5 gols).

Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, Leonardo Fabrício Soares da Costa tem 26 anos, 1,81m e 71kg. Léo Costa já havia sido o grande nome do título e do acesso do São Bernardo na Série A2 do Campeonato Paulista.

Já o zagueiro Fábio Vinicius Bento Rezende apresenta muita vitalidade e técnica. Ele atuou como titular na Série A3 do Estadual e na Copa Paulista.

O Vila Nova ocupa a quarta colocação, com 18 pontos - três a menos que o líder Duque de Caxias. Neste sábado, às 16 horas, pela 13ª rodada, o clube goiano enfrentará justamente o Duque de Caxias, fora de casa.

 
 
" />