Segundona Goiana: Após acesso, Grêmio Anápolis negocia dupla com clube português

Marcelo Goiano e Platiny jogarão no Feirense, da Segundona Portuguesa

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 28 (AFI) - A boa fase do Grêmio Anápolis na Segundona do Campeonato Goiano, além do acesso e da vaga na final, rendeu dinheiro com a negociação de dois jogadores. A diretoria do Azulão anunciou a venda do lateral-direito Marcelo Goiano e do atacante Platiny para o Feirense, clube que foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Português na temporada passada.

Higor Inácio Platiny de Oliveira Rodrigues é xará do craque francês. No início da Segundona Goiana, o Portal Futebol Interior fez um especial sobre homônimos e xarás de craques do futebol mundial (Relembre aqui!).

Sem a dupla, o Grêmio Anápolis começará a disputar o título da Segundona Estadual, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Jonas Duarte, contra o rival Anápolis. No mesmo local, mas no domingo, às 16 horas, os rivais voltarão a se enfrentar, com mando de campo do Anápolis.

Como o Anápolis fez a melhor campanha ao longo de toda a competição (40 x 35),o Galo tem a vantagem da igualdade de pontos e gols para ficar com título de campeão.