Wantuil Rodrigues será apresentado em clube mineiro nesta quinta-feira

Segundona Mineira tem início previsto para o final de agosto

por Agência Futebol Interior

Montes Claros, MG, 03 (AFI) - O técnico Wantuil Rodrigues (foto) terá a missão de conquistar o acesso na Segundona do Campeonato Mineiro pelo Montes Claros. Ele será apresentado na próxima quinta-feira.

"A expectativa é grande. O clube tem uma bela estrutura e já começamos a fazer o planejamento. Tenho certeza que serei muito feliz aqui", disse ele ao site Grande Área.

A estreia do Montes Claros será no dia 25 de agosto, às 15 horas, em casa, contra o Ituiutabana. O Montes Claros está na Chave B ao lado de Ituiutabana, CAP Uberlândia e Nacional. Dentro dos grupos, os clubes jogarão entre si em turno e returno. passam á próxima fase dos dois melhores colocados.

"Será um grande campeonato. Temos clubes tradicionais e não poderemos bobear. Ainda bem que começamos o trabalho com antecedência e vai dar para montar um bom time", compeltou.

Wantuil Rodrigues é um técnico experiente e que conhece todas as engrenagens do futebol. Antes de se tornar técnico, ele foi supervisor técnico. Wantuil Rodrigues ainda passou pelas categorias de base de Atlético-MG e Cruzeiro.

Mas sua experiência também está no exterior, principalmente, no futebol japonês, assim como no interior de São Paulo.

 
 
" />