Santos empresta lateral-direito para time da Série B

Vinculado ao Peixe até 2013, jogador vestirá a camisa do Furacão até o final do ano

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 07 (AFI) – Sem espaço com o técnico Muricy Ramalho, o lateral-direito Maranhão (foto abaixo) foi emprestado pelo Santos ao Atlético-PR, do Campeonato Brasileiro da Série B. Vinculado ao Peixe até o final de 2013, jogador vestirá a camisa do Furacão até o final da temporada.

Maranhão negociava com o Atlético desde a semana passada, quando inclusive sequer foi relacionado para o confronto diante da Portuguesa, no Canindé. Se completasse sete partidas pelo clube paulista no Brasileirão, não poderia se transferir. Além dos paranaenses, rivais do Brasileirão também demonstraram interesse em seu futebol.

Outro indício de que sairia, é que o Santos anunciou a contratação de Bruno Peres para o setor. Jogador foi destaque pelo Guarani no último Campeonato Paulista. Maranhão fez 19 partidas pelo Peixe em 2012 e marcou quatro gols. Detalhe: no ano passado ele também foi envolvido numa outra negociação, só que com o rival do Atlético, o Coritiba.

O Santos ainda conta para a lateral-direita com: Fucile, Crystian e Galhardo, todos estes contundidos e entregues ao departamento médico. Time paulista é o 18.º colocado no Brasileirão, com cinco pontos ganhos.

 
 
" />