Paulista A2: Santo André acerta com meia e lateral-direito do São Paulo

Jogadores serão apresentados nesta terça-feira, às 11 horas, em Santo André

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 13 (AFI) – Em boa fase no Campeonato Paulista da Série A2, a diretoria do Santo André continua não medindo esforços para reforçar o seu elenco. Assim, nesta segunda=feira o time andreense irá apresentar o meia Sérgio Mota (foto) e o lateral-direito Lucas Mendes, ambos do São Paulo.

Ambos os jogadores chegam ao estádio Bruno José Daniel por indicação do técnico Emerson Leão, que dificilmente utilizaria os dois no Campeonato Paulista. Além disso, seus contratados são de empréstimo até o final do Estadual.

A amizade entre as diretorias de São Paulo e Santo André é antiga, tendo em vista que nos últimos anos o Tricolor disponibilizou pelo mesmo modo os jogadores Hernanes (hoje na Lazio), Rafinha e Marco Antônio (ambos do Coritiba).

Enquanto Sergio Mota tem 22 anos, é natural de São José dos Campos e já atuou por Toledo-PR, Ceará-CE e Icasa-CE; o lateral-direito Lucas Mendes tem 19 anos, e está desde 2008 defendendo as categorias de base do Tricolor paulista.

Pela última rodada do Paulista da A2, o Santo André perdeu por 2 a 1, em casa, para o Atlético Sorocaba. Com o revés, o time andreense ficou com 11 pontos e caiu para a sexta colocação.

 
 
" />