Ex-atacante de Palmeiras e Seleção revela ter feito sexo com homens

O jogador fez a declaração, após uma piada do ator global Alexandre Nero

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – Uma declaração que teria sido feita pelo ex-atacante Edmundo está causando muita polêmica nos principais sites do Brasil. Segundo o jornal carioca Extra, enquanto curtia o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, o atual comentarista da TV Bandeirantes teria dito que já fez sexo com homens.

Edmundo brinca com David Brazil (Crédito: AgNews)

Conforme descreveu o jornal, o ídolo de Palmeiras, Vasco e Seleção Brasileira conversava com um amigo sobre sua antiga fama de garanhão. "Estou apaixonado, cara. Agora sou um homem sério", disse o Animal, que estava no desfile junto com a mulher, Clarissa.

Enquanto o papo rolava, o ator da Globo Alexandre Nero passou pelo local e acabou abordado por Edmundo. "Tá pegando veado na novela!", gritou o ex-jogador. O global não titubeou e respondeu: "Eu como na novela, e você come na vida real".

A resposta poderia deixar o Animal sem graça, não fosse sua habilidade para “driblar” a situação. "Como mesmo. Já comi muito veado por aí", teria revelado o ex-atacante.

Serrado e Nero em Fina Estampa

Desde que se aposentou no Vasco, seu clube do coração, em 2008, Edmundo, 40anos, tem investido na carreira de comentarista. Após um ano trabalhando na Rede TV!, o ex-jogador assinou com a Bandeirantes, onde tem as companhias de outros ex-atletas, como Neto e Denilson.

Por outro lado, Alexandre Nero está trabalhando na atual “novela das 8” da Globo, Fina Estampa. Ele interpreta o motorista Baltazar Fonseca, que trabalha para a vilã Tereza Cristina Buarque de Siqueira, vivida por Christiane Torloni. O personagem de Nero é suspeito de ter um caso com o homossexual Crô, interpretado por Marcelo Serrado.

 
 
" />