Após acesso em Goiás, técnico analisa propostas

Treinador está no mercado atrás de uma nova chance

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 03 (AFI) - O técnico Vitor Hugo (foto) está de volta ao mercado sonhando com uma nova oportunidade na temporada 2012. Vitor Hugo chegou a acertar com o União Rondonópolis, mas a falta de compromisso da diretoria, fez o treinador recuar.

Agora, ele, que conquistou o acesso na Segundona do Campeonato Goiano com o Itumbiara e brigou pelo acesso na Série D do Campeonato Brasileiro espera voltar com tudo ao futebol.

"Estou na batalha, ávido por uma nova chance. O ano está começando e sei que posso ajeitar o time e brigar por acessos e títulos. Vivo do futebol e não consigo ficar longe", comentou ele ao site Grande Área.

Ao longo da carreira, Vitor Hugo teve 12 passagens pelo Noroeste sendo seis vezes com jogador, cinco como técnico e uma como diretor de futebol. Mas ele também conhece muito bem outras cidades do interior paulista. O treinador já passou por Sertãozinho, Taquaritinga, Sãocarlense, América, Bandeirante e Araçatuba.

Além de trabalhar em diversos clubes em São Paulo, Vitor Hugo tem muito prestigio no Estado de Goiás onde dirigiu por três vezes as equipes do Mineiros e Trindade, além de Canedense e Rio Verde. No Distrito Federal ele também passou pelos rivais Gama e Brasiliense.

 
 
" />