Neymar e promessa do São Paulo "xavecam" capa da Playboy no Twitter

Os dois boleiros pediram um exemplar autografado da edição de dezembro da revista

por Agência Futebol Interior

Capa da Playboy de dezembro

Campinas, SP, 07 (AFI) – Embora atuem por clubes diferentes, Neymar e Lucas estão mostrando um grande entrosamento não só na Seleção Brasileira, como também nas redes sociais. Nesta semana, as promessas de Santos e São Paulo não perderam a oportunidade de "xavecar" a capa da edição de dezembro da Playboy, a bela modelo Bárbara Evans, de 20 anos, através do Twitter.

Sem medo de ser feliz, o craque santista, de 19 anos, cobrou uma Playboy com dedicatória: “Cadê a nossa”, perguntou. “Pois é, para nós não tem, né? Ai, ai viu”, completou a jovem revelação são-paulina, que também tem 19.

A filha da apresentadora Monique Evans, contudo, levou a brincadeira dos marmanjos na esportiva. Tanto que não perdeu a chance de “cobrar” Neymar. “O Lucas já comprou a dele, vai comprar a sua”, disparou a linda loira de apenas 20 aninhos.

O meia do Tricolor, por sua vez, não ficou atrás e negou ter comprado a revista: “Eu comprei? Quem disse? Estou esperando você me dar, né”, postou.

Apesar da pouca idade, Bárbara acumula algumas conquistas entre os famosos. Entre seus namorados “oficiais”, estão os atores Kayky Brito e Thiago Gagliasso, além do jogador das categorias de base do São Paulo Patrick Cruz. No entanto, o comenta-se que o ex-Big Brother Mau-Mau e os próprios Neymar e Lucas já tiveram um affair com esta deusa.

Acesse Galeria de Fotos e veja um pouco desta gata!