Ponte acerta contratação de lateral Cicinho e nega acordo com Kleina

A Macaca assinou um pré-contrato com o jogador, que será apresentado em janeiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - Faltam seis pontos para a Ponte Preta confirmar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro, mas a diretoria já começa a se mexer em busca de reforços visando a próxima temporada. O lateral-direito Cicinho, que estava no Brasiliense, assinou um pré-contrato. Por outro lado, ainda não existe nada certo com o técnico Gilson Kleina.

Cicinho foi um dos destaques do Brasiliense na campanha do time na Série C do Brasileiro e já havia despertado o interesse da Macaca. Como seu vínculo iria até o final do ano, assinou pré-contrato e deve ser apresentado oficialmente apenas em janeiro. A diretoria só irá se pronunciar quando o acesso estiver garantido.

Além disso, ainda também não existe nada acertado com o técnico Gilson Kleina para a próxima temporada. Tanto o comandante quanto a diretoria já demonstraram interesse em prorrogar o vínculo, que se expira no fim desse ano. No entanto, o assunto será discutido apenas quando a Macaca carimbar seu passaporte à elite, assim como contratações e renovações.

A Ponte Preta vem de derrota para a Portuguesa, mas mesmo assim aparece na vice-liderança da Série B, com 57 pontos conquistados. O time campineiro precisa de seis pontos para sacramentar o acesso e os adversários são: Americana (casa), Criciúma (fora), Boa Esporte (casa), ABC (casa) e Náutico (fora).

 
 
" />