Jogadores Marta e Zico comparecem à final nacional da Copa Coca-Cola

Marta será madrinha e Zico, anfitrião do evento que ocorre na cidade maravilhosa

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) - As partidas finais da Copa Coca-Cola serão neste domingo (27), a partir das dez da manhã, no Rio de Janeiro. Trata-se do maior Campeonato de futebol para adolescentes do País, reunindo mais de 10 mil atletas, de 13 a 15 anos, nas categorias Masculina e Feminina. O encerrameto terá as presenças especiais de Marta, eleita a melhor jogadora do planeta, que será a madrinha da competição e o ídolo Zico, o anfitrião.

Além deles, estarão o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o presidente da Coca-Cola Brasil, Xiemar Zarazúa e jogadores notáveis das décadas de 80 e 90, que farão uma partida de exibição. Carlos Eugênio Simon, ex-árbitro, que atuou em três Copas do Mundo, irá apitar o jogo da final masculina.

Finalistas
Os times classificados para a etapa final do feminino são: Escolinha Conveniada de Futebol de Porto Alegre – RS, Luzitânia Sport Club e o Volta Redonda FC do Rio de Janeiro – RJ e Escola Furacão, de Curitiba – PR. Os finalistas na categoria masculina são MPA Clube de Belém – PA, Grêmio Recanto da Criança de Manaus – AM, Ads Votorantim de Sorocaba – SP, Craques da Vida Vila Aliança do Rio de Janeiro – RJ, Grêmio Dos Operários II de Londrina – PR, Dias de Craque – Maceió – AL, Dez de Novembro de Recife – PE e Estácio FIC de Fortaleza – CE.

O evento será no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes.

Para mais informações, visite o site: http://copa.cocacola.com.br

 
 
" />