Repórter da Globo é flagrado comemorando gol do Vasco. Veja o vídeo!

Eric Faria tem 38 anos e participou das três últimas edições da Copa do Mundo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Trabalhar na imprensa esportiva e dizer que não é torcedor de algum clube deixa quem ouve sem acreditar. Isso é fato, mas muitos jornalistas preferem omitir o detalhe de qual clube é o seu preferido para evitar constrangimentos. Mesmo assim, alguns acabam serndo traídos pelas imagens, fato esse que aconteceu no último domingo com o repórter Eric Faria, da Rede Globo.

O profissional estava participando da transmissão do clássico carioca entre Vasco da Gama e Fluminense, no útlimo domingo, quando Alecsandro marcou o primeiro gol do Gigante da Colina no jogo. A festa da torcida vascaína contagiou não somente a torcida, jogadores e comissão técnica, mas trambém chegou até Eric Faria.

O repórter, assim como qualquer outro apaixonado pelo futebol e por seu time, ajeita seu corpo e em sincronia com Alecsandro cabeceia sua bola imaginária e aguarda pelo final da jogada. Pronto. Ele comemora o gol de forma entusiasmada e, após alguns segundos, logo se recompõe para deixar somente o restante dos torcedores fazerem a festa.

Eric tem sido um dos principais repórteres da emissora nas coberturas esportivas.

 
 
" />