Reforços de Série B! Atlético-MG contrata meia do ASA e lateral do Boa

Os dois jogadores chegam para substituir Patric e Caio, emprestados à Ponte Preta

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – Pode até parecer ironia, mas a diretoria do Atlético-MG decidiu apostar em reforços de Série B para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube mineiro acertou as contratações do lateral-direito Carlos César, do Boa Esporte, e o meia Didira, do ASA.

Os dois jogadores já estão em Belo Horizonte, onde realizaram exames médicos. A expectativa é de que ambos sejam apresentados e regularizados na tarde desta sexta-feira. Isso porque a data limite de inscrições de jogadores no Brasileirão.

Com apenas 23 anos, Didira construiu sua carreira no ASA, onde foi promovido das categorias de base em 2009. Neste período já teve grandes conquistas pelo clube, como os títulos estaduais de 2009 e 2011, além do vice-campeonato da Série C de 2009.

Um ano mais velho, Carlos César já é bem mais rodado que o novo companheiro. Antes de chegar ao Boa Esporte, o jogador teve passagens por vários clubes, como Criciúma, Internacional, Rio Claro, Guarani e Guarani de Divinópolis-MG.

Os dois jogadores chegam teoricamente para substituir o lateral Patric e o meia Caio, que foram emprestados pela diretoria do Galo à Ponte Preta. Os dois jogadores vinham sendo pouco aproveitados pelo técnico Cuca. O primeiro, inclusive, teve desavenças com o treinador.

 
 
" />