Às vésperas do clássico, atacante do Timão conquista musa do São Paulo

Paula Donati é dançarina no Programa do Gugu e concorreu como musa tricolor

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 20 (AFI) – O atacante Adriano ainda não sabe quando voltará a brilhar pelos gramados. Fora dele, porém, o jogador nunca parou de “bater um bolão”. De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora, o Imperador está de romance com a dançarina do Programa do Gugu, da Rede Record, Paula Donati.

Até aí, não haveria nenhuma polêmica. Afinal, o jogador do Corinthians já cansou de se “enroscar” com modelos e “maria-chuteiras”. O que causa uma certa agitação é que a bela loira torce para o São Paulo e, inclusive, já se candidatou para ser a representante tricolor no concurso Musa do Brasileirão de 2009.

E a estreita relação de Paulinha com o clube do Morumbi não para por aí. A deusa de 24 anos começou a treinar patinação no clube com cinco anos de idade e é sócia desde aquela época. Foi treinando no clube que ela conseguiu se aperfeiçoar no esporte e disputar competições, inclusive no exterior.

A dúvida que fica no ar é se a gata iria “virar a casaca”, nesta quarta-feira, quando Timão e Sampa farão o clássico Majestoso.

Clique em Galeria de Fotos e veja um pouco mais desta musa misteriosa!

Assista abaixo ao vídeo da musa do São Paulo: