Mais um na lista! Atacante falastrão é flagrado com ex-musa do Big Brother

A gata Raffaella Fico ficou conhecida por leiloar sua virgindade por 1 milhões de euros

por Agência Futebol Interior

Revista Chi flagrou os dois pombinhos

Campinas, SP, 07 (AFI) – Nem só de polêmicas vive o atacante italiano Mário Balotelli, atualmente no Manchester City, da Inglaterra. Recentemente o jogador falastrão também mostrou estar com o faro de artilheiro apurado, fora dos gramados. Isso porque foi flagrado com a belíssima modelo e ex-Big Brother italiana Raffaella Fico, de 23 anos.

A linda morena de cabelos chacheados ganhou fama há cerca de dois anos, quando anunciou que desejaria vender sua virgindade por 1 milhão de euros. Depois disso, teve um romance com ninguém que o português Cristiano Ronaldo, com quem diz ter perdido a tão comentada virgindade.

Não bastasse isso, Raffaella também é acusada de ter participado das festinhas particulares do presidente do Milan e Primeiro Ministro da Itália, Sílvio Berlusconi. O dirigente é investigado pela justiça italiana por organizar orgias com menores de idade.

Se a musa é polêmica ou não, o fato é que a gata é um gol de placa de Balotelli. Acesse galeria de fotos e veja as curvas desta deusa!