"Strip" de esposa de ex-Grêmio para filho de político causa polêmica. Veja o vídeo!

Sem nenhum pudor, a modelo dança no colo de Carlitos Nair vestindo apenas uma lingerie

por Agência Futebol Interior

O show erótico está dando o que falar!

Campinas, SP, 05 (AFI) – Um vídeo em que a esposa do ex-atacante do Grêmio Maxi López, Wanda Nara, é protagonista está causando um verdadeiro alvoroço em terras argentinas. O Canal 26, de Buenos Aires, causou uma grande polêmica ao reproduzir um filme em que a bela loira faz um “showzinho erótico” para Carlitos Nair, filho do ex-presidente da Argentina Carlos Menem.

Sem nenhum pudor, a modelo e ex-vedete do programa “Bailando por um sonho” faz um striptease de deixar qualquer marmanjo de boca aberta. A gata dança no colo de Carlitos, vestindo apenas uma sensual lingerie e exibindo muita desenvoltura e sensualidade.

Clique aqui e assista o vídeo que causou toda a polêmica!

De acordo com a imprensa argentina, o filme teria sido gravado em uma boate, em 2007, um ano antes de se casar com o atacante do Catania-ITA, com quem tem dois filhos. O vídeo foi o suficinte para que começassem a brotar na Argentina comentários sobre uma possível infidelidade.

Wanda é irmã de Zaira Nara, que separou-se recentemente do atacante uruguaio Diego Forlán, e respondeu sobre o vídeo polêmico apenas pelo Twitter. Ela considera os autores do vídeo “mal intencionados” e que estão “falando mil mentiras para fazer acreditar qualquer coisa”.

O fato curioso é que a modelo, recentemente, revelou ter colocado um detetive atrás de Maxi López, tamanho é o assédio das “maria-chuteiras” em torno dos jogadores na Itália.

Clique em galeria de fotos e veja mais desta deusa loira!